Livro-jogo: Uma aventura de fazer um jogo não digital ou projeto gamificado.
Aprenda a fazer o jogo jogando.🎲♟🎯📐📏📝📖

 

Este é livro-jogo inspirado nos livros jogos de RPG, que são jogáveis. O objetivo é que se crie um projeto para sala de aula pautado na ludicidade, preferencialmente não digital. Após terminado o projeto pode ser convertido perfeitamente para uma versão digital.

 

O livro “Uma aventura para fazer um jogo não digital ou um projeto gamificado” busca facilitar a experiência de criar um, sendo intermediado por um livro jogo em PDF, com 70 páginas focadas para professores ou pessoas que querem fazer primeiro projeto gamificado. Passando algumas noções e indicando os caminhos. Fazer o primeiro jogo nem sempre é fácil, este livro é escrito por Alexandre Santos. Ele atua no mercado de games desde 2017, já participou de mais 15 projetos de jogos, 2 passeios virtuais e foi o idealizador lançou 3 jogos culturais pela Strike Games. Para este livro ele usou parte de sua metodologia de criação de jogos, mostrando por onde começar, que caminhos seguir, dando sugestões para um primeiro projeto. De forma que você consiga desenvolver seu primeiro jogo ou gamificação não digital.


Você já sabe qual o seu objetivo ao fazer um jogo para sala de aula?


1.    Sim. O livro pode trazer dicas valiosas para esta aventura de desenvolver seu próprio jogo. 
2.    Não. Pode auxiliar a criar uma estratégia em sala de aula para utilizar o jogo.

 

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